sábado, 30 de julho de 2011

10º ANIVERSÁRIO DA IGREJA DE CRITO EM PAU DOS FERROS

Igreja de Cristo comemora 20 anos de pastorado do Pr. David

No dia 28 de julho deste ano de 2011, a Igreja de Cristo em Apodi, esteve reunida com um grande número dos seus membros e amigos, para comemorar o 20º ano de pastorado do pastor David. Foi uma festa muito bonita, muito concorrida, um clima muito abençoador e muita inspiração. A nossa gratidão pela presença de dezenas de obreiros, centenas de irmãos e amigos, e a todos que de uma maneira ou de outra contribuiram para uma festa tão bonita e tão grandiosa. Parabéns Igreja de Cristo pelo pastor que tem, parabéns pastor David pela Igreja que pastoreia.. Deus os abençõe.


A casa estava cheia em todos os espações, o povo esteve assistindo através de tres telões que foram instalados no interior da casa.



O bolo comemorativo, fazendo parte da confraternização do momento.



Havia gente por todos os lados, o Espírito tange as motivações dos crentes.





Pr. Higino, pastor da igreja de Cristo em Mossoró, apresentando o seu louvor ao Senhor.



Pastor Ivanildo Costa, pastor da Igreja em Rafael Godeiro, participando do culto no momento da oração. um amigo de longas datas.



A multidão encheu a casa, para glorificar e honrar o nome do Senhor, pelos vinte anos de caminhada juntos com um só objetivo.


Keila Siméia, responsável pela grande equipe de organização, filha do pastor David e coordenadora do culto a noite. Competencia a toda prova.




Grande número de obreiros, das congregações, da Igreja em Apodi, das Igrejas na Região, da Igreja em outras regiões. Apoio mais do que merecido.



Outro flash de Obreiros que vieram homenagear o Pr. David e a Igreja de Cristo em Apodi, pela caminhada vitoriosa com o pastor David.